quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diário do meu cabelo!

Postado por Unknown às 14:11
Bom meninas, vou contar um pouco sobre o histórico do meu cabelo. Bem, vamos lá, sempre quis ser loira no entanto não tinha o mas importante dinheiro ($$) então fui a procura de um salão em conta, claro achei e comecei a fazer mechas para fica loira mas rápido possivel nas primeiras duas vezes que fiz ficou lindo loiro desejado a todas as mulheres, mas na terceira vez que fui.. puutz sai com o meu cabelo laranja não tenho foto que mostre porque fiquei revoltada e apaguei todas minhas fotos daquela época, então meus pais com pena pagaram um salão de respeito mas como tudo não e um mar de rosas meu cabelo sai lindo e maravilhoso como na primeira foto ae.


 ta mas esse cabelo não saio barato, depois disso a mulher me indico a fazer uma plastica capilar porque meus fios estavam elasticos, mas não fiz so fui hidratando com novex mas isso não dá jeito queridas nem adianta, se o cabelo estive elastico e esperar crescer ou fazer muitas reconstruções. Então passou cinco meses minha raiz estava grande o que fiz, retoquei o cabelo todo e algumas ja sabem meu cabelo fico uma bagaça a cor bem clara lindo. 
só que depois disso meu cabelo foi piorando, e como não tinha conhecimento de produtos que tratasse so foi pra pior, então comecei a namorar e a mãe do meu namorado começou a fazer curso de cabelo então ela me levava ai fiquei um pouco por dentro desses assuntos, mas enfim voltando ao meu cabelo foi lá que indicaram a fazer em uma semana cauterização e na outra hidratação com creme da novex e oleo de uva ate meu cabelo recupera total ... O que aconteceu não fiz mas agora e porque além de eu não ter o dinheiro para comprar o material minha sogra não fazia as cauterização no tempo certo, ocorreu que só cheguei a fazer 4 cauterização é isso não foi o bastante, resultado foi que chego fim do ano e não fiz meu retoque de cabelo, então fui a um profissional que renegou meu cabelo completo, o estado dele nesta foto ae de baixo ainda e lindo para como ele tava.

teve que ir para tesoura.... proibida de fazer luzes e tudo que refere-se a química, estou desesperada minha raiz ta horrivel ''/.. Isso foi o preço que paguei por ter ido em um lugar onde os produtos era de baixa qualidade e um pessimo profissional. agora  tenho meus produtos devidos e faço minhas reconstruções em casa mesmo e ainda cuido do cabelo de minha irmã. Agora vejam meu cabelo atualmente com cauterização. A raiz não aparece muito bem mas se olhar nas laterais da de se percebe. Então fica uma grande dica, se forem mexer nos cabelos procure sempre um bom profissional e tentem adquirir conhecimentos de produtos. Fica a dica :*
  beijoos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Em Dia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos