quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Experiencias com produto da Amend e da Raskell

Postado por Unknown às 10:53
Bom meninas, a pouco tempo venho usando os produtos da Amend e da Raskell e usava de vez em quando da Dove então meu cabelo começou a ressacar muito e quebrar fico feio quando fui no profissional contei o que estava acontecendo ele me recomendou suspender e analisar. Foi o que fiz comecei os meus cronogramas capilares, e usei  apenas os produtos da Dove resultado: excelente, como vocês sabem meu cabelo ainda é loiro e no fim de semana usei o shampoo da Amend e a mascará da Raskell resultado: meu cabelo martirizou e tal mas em compensação ficou seco demais e extremamente sem brilho e fino.
Na foto não da de ver exatamente, mas não ficou bom. O que fiz, esperei secar naturalmente e passei uma ampola de tratamento vitamina E, deixei dez minutos no meu cabelo, ficou muito oleoso principalmente na raiz depois lavei meu cabelo com shampoo e condicionar recomposição de massa do aroma do campo ( produto aprovado), mesmo a sim continuo oleoso demais a raiz.


         No meu cabelo essas linhas de produtos não foram compativeis, minha irmã usou também só a mascará e também ressecou bastante, mas não digo não usem pode ser que cmg não funcione mas com vocês sim.
 Se alguém usar e aprovar me digam (:
 no meu cabelo não foi aprovado ''/.
  Fica ai a dica meninas..  Beijoos!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Em Dia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos