terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Moda Blusa Transparente

Postado por Unknown às 17:06
As blusas transparentes estão super em altas, mas claro para o look não fica vulgar é necessário saber usa- lá. A maioria das blusas transparentes são feitas de tecidos nobres parecido com o seda deixando o "visu" chique. Encontramos diversas cores dessas blusas, vou da umas dicas legais de como usa sem abusar.
Neutras: E própria para ser usadas com um sutiã preto ou com uma regatinha da mesma cor, e cai bem em qualquer corpo e combina com quase todas as peças de baixo ( saia, short, jeans, e entre outros).
Escuras: Camisa preta transparente quando se é usada de maneira certa torna-se muito sensual sempre com a parte de baixo escura. Mas sempre lembrando que esse look não se pode usar em qualquer lugar, ideal para noite e depende da ocasião.
Coloridas: Cores vibrantes e com estampas podem ser encontradas por ai, o sutiã ideal para usar e o preto ou o nude depende muita da cor da peça. O colorido pode ser usado em qualquer horário mas sempre lembrando que depende da ocasião.

Ah e vale lembrar que para usar uma peça dessas e sempre bom verificar se o sutiã está em dia e não fica legal se você não esta com o corpo em forma usa uma peça dessa com só com o sutiã fica um pouco "feio".
Espero que tenham gostado.
Beijoos!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Em Dia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos