terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Creme Profissional Coloração Nº 10.89 Louro Claríssimo Pérolado

Postado por Unknown às 09:40
Hoje vou falar sobre a coloração que terminam com a numeração 89. Bom, andei pesquisando em alguns sites algum banho de brilho que tirasse o amarelado do loiro, ( para aquelas pessoas que nem eu, que não gostam muito do loiro acinzentado), em um site ( que não vou sitar o nome) achei uma receitinha normal como eu publico aqui mas com a bisnaga Loiro Claríssimo Pérola onde ela garantia que sai o amarelado ate o alaranjado, ate ai tudo bem, então comprei a tinta e fiz.
Resultado péssimo, além a tinta ser caro e difícil demais de encontrar não vi efeito e diferença nenhuma. Mas ainda vou fica a procura de uma coloração que deixei do jeito que eu gosto um loiro claro e bonito.1° foto antes e a 2° dps do banho. Vejam como não há diferença, então fica a dica de que se voces forem querer fazer como essa tonalidade nem tentem!


1 comentários:

Simone Ornellas on 26 de novembro de 2018 às 09:56 disse...

Para matizar o cabelo, depende do fundo de clareamento alcançado para saber qual matizador ou tonalizador usa. Para isso deve ser consultado um profissional. Para um bom resultado alguém que estudou e entenda do assunto.

Postar um comentário

 

Beleza Em Dia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos